quinta-feira, 9 de maio de 2013


Hoje o dia acorda assim , com a cara linda, mas aqui dentro está tudo tão feio quanto o rosto da tristeza. Pisei no chão, meu cérebro começou a funcionar, e a pensar no que não se deve. É triste acordar e não ter pelo o que agradecer. Normalmente as pessoas agradeceriam por mais um dia de vida, mas eu não...
Perceber que se tem tudo, mas ao mesmo tempo nada, é muito triste, vazio, sem nexo.

Ás vezes eu só queria que alguém intendesse isso, e não dissesse "vou te ajudar" mas que tivesse do meu lado sempre, porque quer, e não por dó. É estranho as vezes ser o centro da atenção, até porque eu nunca fui isso. Uns dizem que sou assim justamente para isso, mas realmente, nunca pensei deste modo. Só quero ficar bem comigo mesma, feliz, e sem nada para me preocupar. Sem pensar como eu vou fazer no dia seguinte para animar meu dia. O que me salva é apenas escrever, porque escrevendo estou colocando meus pensamentos para fora e evitando de os guardar em mim.

De onde vem tanta dor assim? por que eu não consigo me libertar dela? :( acho que sinceramente que fui encaminhada errada pra este mundo, porque eu não me sinto alguém aqui, não me sinto á vontade para sorrir, e nem motivo nenhum são suficiente para isso.

Sinto que estou morrendo, não morrendo como você ou como ele, mas que meu tempo está acabando muito mais rápido e que eu não estou aproveitando ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário