quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ultimamente os dias estão sendo mais escuros. Toda aquela luz que eu imaginei que existiria, não passou de uma mera ilusão Todos aqueles sorrisos que eu dei internamente, todas aquelas lembranças de um amor bom, aqueles momentos que era realmente incomparáveis, hoje se tornaram muito distante da realidade que vivo hoje. Hoje, convivo com um coração constantemente magoado, ferido por palavras e gestos mal pensados (que talvez até pudessem ser intencionais). É tão desesperador saber que para qualquer lado que eu olhe, será sempre a mesma resposta que eu encontrarei. Aquele teu olhar distante, a falta de carinho, falta de compreensão. Isso me mata a cada dia que se passa. O pior de tudo é não ter como falar isso, porque simplesmente não me olha nos olhos, porque não pára pra me ouvir. Com isso, você está me perdendo. Não me deixe ir embora, se o que sente é realmente verdadeiro, não me deixe ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário